Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Baby Look corujona


Olá meninas, fica afastada por uns dias, mas sempre q posso estou por aki postando as novidades pra vcs...
Essa corujona está fazendo muito sucesso, ela é criação minha e foi publicada na revista da Editora Minuano, caso encontre por aí em outras revistas ou editoras não será mera coinscidência, será falta de criatividade mesmo, publico meus trabalhos para que vocês façam e não para que outras artesãs publiquem meus trabalhos em outras revistas...vamos levar pelo lado bom da situação, estou sendo inspiração para cópias...assim também como aconteceu com as belas pernas que tbm foi criação minha e hj em dia vou em lojas e vejo meu projeto sendo vendido com o carimbo da loja...è Demaissss isso não acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!