Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

sábado, 10 de setembro de 2011

Blusa Corujinhas Amigas

Olá pessoal, ando meio que ausente do meu cantinho por conta de muitos trabalhos Graças a Deus...mas sempre que posso venho para postar os trabalhos da semana, fiz mais peças, mas quando me dei por conta entreguei e nem fotografei...
Tenham um Excelente Final de Semana!!!
Bjusss

6 comentários:

  1. Lindinhas, vou copiar essa idéia e fazer uma pra mi. Bjs

    ResponderExcluir
  2. As corujinhas são minhas bichinhas queridas e estas ficaram encantadoras!!!!!bjos,bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que amor, minha filha mais velha adora corujas!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu td bem? Espero que sim.
    Que bom que esta trabalhando bastante....sinal que seus trabalhos estão cada dia melhor, parabéns.que corujas lindas, dê uma olhadinha no meu blog assim que possivel pois postei um trabalho de coruja também bem legal..

    Bjus...tenha uma linda semana muito produtiva..

    Ale...

    ResponderExcluir
  5. Olá flor sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    Read more: http://varaldeartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, sou do blogueiras unidas e amei conhecer o seu blog, já estou te seguindo e vou adorar ter vc no meu tbm http://fatimartes.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!