Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Publicação Editora Minuano PatchApliquê n° 11

Mais uma revista nas bancas da Editora Minuano com meus trabalhos, dessa vez saíram 4 trabalhos na capa, mas foi publicado 5 trabalhos em PatchApliquê, peças exclusivas, uma das peças gravei essa semana no programa Ateliê na Tv, mas ñ foi ao ar ainda, assim que estiver disponível estarei postando para vocês. Fiquem com Deus !!!

Um comentário:

  1. OI LU, AMEI SEUS TRABALHOS
    EU TRABALHO COM EVA, MAS RECEBI UM SUPER DESAFIO DE FAZER PATCHCOLAGEM E ENCONTREI SEU BLOG, APAIXONEI,RSRSRRS
    JÁ FIZ O PEDIDO DA MINHA REVISTA, QUANDO EU FAZER ESSA CORUJA QUE AMOoOOoO TE AVISO OK?
    UM TRICCY BEIJO
    COM AMOR

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!