Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Baby Look Caveira Amorosa

Meio que sumida, mas sempre que posso venho aqui p/ postar meus trabalhos, pessoal ñ envio riscos, faço venda dos projetos já pronto(projetos criados por mim), com o tecido 100% algodão e temocolante importado, qqer coisa referente preços, entrem em contato para maiores informações, vivo e sobrevivo do meu trabalho "Artesanato", procuro sempre estar criando algo e isso dá trabalho, recebo alguns e-mails pedindo riscos, então espero que entendam. Fico muito agradecida desde já por todos os contatos de vocês estarem gostando dos meus trabalhos publicados nas revistas e vídeos dos programas...me incentiva muito. Obrigado a tds !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!