Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

sábado, 3 de março de 2012


Mais trabalhos publicados nas revistas da Editora Minuano Fuxico n° 13 e PatchApliquê n° 09, foram lançadas essa semana, já estão nas bancas, fui comprar uma p/ a mamãe e já havia esgotado na banca, o meu trabalho na revista de fuxico, será o trabalho que irei fazer no programa Ateliê na Tv nesta segunda-feira dia (05/03), será gravado, assim que possível posto o vídeo para vocês caso não consigam assistir.
Fiquem com Deus !!!
Bjusss

2 comentários:

  1. Olá Lu, já visito seu blog a algum tempinho e acho seus trabalhos super bonitos,acabei de fazer um blog para divulgar meu artesanato também e me sentiria muito orgulhosa se vc desse uma olhada e deixasse um comentário para lá mim.
    Parabéns pelo seu trabalho e que vc tenha mais sucesso ainda.
    http://byloycefeitoamao.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá menina, arrasa!!! Deus te abençõe!!!
    Bjinhos no seu coração.
    Helo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!