Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista com Quiane

É com muita alegria que eu divido com vocês esse meu momento, fui convidada pela Quiane para participar de uma entrevista, lá eu conto um pouquinho da minha história, visitem, espero que gostem, poucas amigas sabem da minha tragetória nesse mundo do artesanato e sobre a minha vida e para quem ñ conhece, dá um passadinha no blog da Quiane para conhecer um pouco mais da minha história com algumas fotos dos meus trabalhos, segue o link abaixo do Blog  Entrevista com Quiane.

http://entrevistacomquiane.blogspot.com/

Quiane muito obrigado... Deus te abençoe sempre!!!

4 comentários:

  1. Lu, arrasou mulher. Fiquei HIPER FELIZ. Sua entrevista ficou + do que excelente. Que Deus sempre te ilumine e proteja em todos momentos de sua vida. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, muito legal sua entrevista com a Quiane. Vc é uma fonte inspiradora para muita gente. Pode ter certeza !!
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu seu trabalho é maravilhoso, acompanho e as vezes compro asrevistas, eu costuro eagora estou me aventurando na patchcolagem, estou amando.bjs
    http://ateliedaale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda FADA MADRINHA

    Arrasou....que bela entrevista....vc merece isso e muito mais que está por vir...que Deus ilumine seu caminho..
    bjs VOVÓ ELI
    blog: www.vovoeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!