Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blusas com Flores em Tecido


Olá pessoal, espero que as festas de vocês tenham sido maravilhosa, não vou falar que estou voltando ao trabalho, porque não parei...kkk...
Estou de férias da Feira de Artesanato, mas a produção continua, essas peças foram feitas e já vendidas e não tive tempo de postar, mas sempre que possível estarei postando tudo pra vocês.
Estou muito feliz...depois da minha participação no Programa Sabor de Vida, tenho recebido muitos contatos por telefone...na feira de artesanato...elogios pelo trabalho apresentado, é muito bom e gratificante ter o meu trabalho sendo reconhecido.
Fiquem com Deus e muito obrigado !!!
bjusss

Um comentário:

  1. Oi querida sou mais uma blogueira unida chegando em seu espaço,sou a Mirian amo artesanato e gostei mesmo de seus trabalhos parabéns,qdo der passa lá pra conhecer meu cantinho estou começando agora e está tudo bem simples mas um dia eu chego lá grande beijo e tudo de bom.http://meusonhoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!