Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Baby Look Gatinho

Mais algumas peças prontas essa semana, aproveitando as postagens para deixar um recadinho, pessoal que querem que eu visitem seus cantinhos ou que eu retorne, por favor deixem seus contatos, fica dificil sem o e-mail ou o link do blog, estão sendo deixados comentários no meu blog como anônimo.
Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Lu, lindo seu gatinho. Adorei...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu blog, amei e já estou t seguindo, sou blogueira unida nº1441, parabéns pelo seu cantinho e muito sucesso por aqui. Te convido para conhecer meu blog e se gostar e puder seguir também, será muito bem vinda, beijo!!
    rosybiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, essa camiseta ficou um espetáculo!
    Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!