Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mais Trabalhos nas Revistas da Editora Minuano

Editora Minuano n° 11

Editora Minuano n°11
Mais uma vez meus trabalhos publicados, espero que gostem.
Peço desculpas a algumas pela correria que anda minha vida, assim que possivel estarei visitando seus blogs.
Fiquem com Deus.
Bjusss

Um comentário:

  1. oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!