Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Indignação com algumas Artesãs

Meninas, venho aqui como sempre quando fico indignada com alguma situação...essa peça como postei na primeira q fiz, foi uma criação minha que criei para pauta de uma revista, não foi publicado ainda e fizeram o favor de copiar o meu trabalho e postar como risco em um blog sem a minha devida autorização, fico muito chateada com isso, pq é mais bonito e digno uma pessoa pedir do que sair copiando, a falta de criatividade é absurda, todos temos capacidade, não duvido da capacidade do ser humano...mas tem hora q algumas pessoas ultrapassam os limites, qdo peço algum risco pra alguma amiga, sempre peço autorização p/ publicar e dou os devidos créditos...q pena q algumas não pensam como eu e algumas amigas.
Coloquei um comentário no blog onde foi duvulgado, mas não houve manifestação...que pena!!!
Fiquem com Deus...

5 comentários:

  1. Olha, isso é realmente um absurdo.
    Se fosse comigo, divulgava o blog desta "PESSOA", assim poderiamos colocar alguns elogios para ela.
    Amiga, você é iluminada, e tem muita criatividade.
    Isso não vai abalar o seu sucesso, tenho certeza disso.
    Beijos e ótimo dia.
    Cassia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,é muito facil copiar dificil é ser você, e por isso mesmo que vc não deve se abalar nem ficar triste, copiaram por que é lindo, amiga esse talento é merito é todo seu. um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fique calma amiga Lu, sua criatividade e dedicação ao que faz está a cima de qualquer acontecimento ok? Você é muito mais que uma blogueira, você é uma verdadeira ARTESÃ! Bjks cor de rosa em seu coração e fique com Deus, só ele sabe resolver estas coisas que nos abalam!

    ResponderExcluir
  4. Lu
    Tb fiquei indignada e acho que temos que dar nome aos bois sim, pois é uma tremenda cara de pau!!!
    E como disse a Cássia, vc é iluminada, prova disso é o sucesso nas suas lindas peças.
    Que a cada dia sua luz continue brilhando e que vc não se deixe abater por pequenas pessoas que cruzam o seu caminho.
    Bjks e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. SEU TRABALHO É LINDO,AMEI!!!!!TBM FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E ADORARIA TER VC NO MEU CANTINHO TBM www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!