Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aviso a Amigas


Amigas, venho aqui para alertá-las quanto a sorteios em blogs...

Não estou generalizando, entendam bem.
Eu já era seguidora de um blog antes do ter o sorteio, então, não foi por interesse em ganhar, mas fiquei muito chateada e decepcionada por ter sido sorteada e o prêmio não chegou até agora.
Não adianta as pessoas fazerem sorteios para ganhar seguidores em seus blogs, eu pelo menos quando resolvo seguir um blog é pela qualidade que ele nos proporciona e fazer novas amizades e pessoas dispostas a aprender algo e a nos ensinar também, porque nunca sabemos tudo na vida.
Esse prêmio foi o sorteio no mês do artesão.......ehehehehe...fiquei vendo a banda passar...cadê o prêmio.....???
Desde já irei me excluir desse blog, não vou nem citar nomes nem o blog pra não ficar desagradável, mas que sirva de lição pra não ficar fazendo propagandas enganosas.
Tenham uma Quarta feira abençoada.
Bjussss

E a ganhadora é.......!

Pessoal,
A ganhadora do nosso sorteio foi a Lu Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!