Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz !!!

Oi meninas, hoje estou feliz e resolvi postar pra dividir com voceis, como sou novata nesse meio que muitas de voceis já vivem a algum tempo, passei por muitas superações, e Graças a Deus estou conseguindo superar por tudo que eu passei. Primeiro a perda do meu papai, depois passei por uma cirurgia cardiaca, hj sou portadora de marcapasso definitivo, em seguida passei por uma crise de depressão grave com síndrome do pânico, em seguida perdi meu emprego.
Bom...hoje estou feliz por ter superado muitas coisas, ter encontrado pessoas tão especiais em minha vida, principalmente com pessoas que nem conheço pessoalmente e se tornam tão próxima em nossas vidas!!!
Agradeço a Deus por ter me dado força pra continuar nessa batalha e me dar muita saúde, principalmente pra cuidar do meu filho que é tão pequeno e precisa ainda muito de mim.
Agora já me conhecem um pouco...kkk...sempre na correria, só postando....postando...kkkk
Obrigado meninas pela força que muitas de voceis tem me dado...Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi amiga, você é realmente uma pessoa muito especial. Já te admirava pelo seu talento, agora te admiro pela sua força. Você é um exemplo de coragem e determinação. Desejo que sua vida seja sempre cheia de muitas vitórias. Que Deus te ilumine sempre. Um grande beijo.
    Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Primeiro parabéns atrasado pelo seu niver, segundo que exemplo de superação hein!!!
    Continue assim com essa garra, desejo à vc muita saúde e claro muitos paninhos coloridos, linhas, encomendas e mais encomendas.
    Bjks em seu coração.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!