Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Projetos para Patchapliquê



Meninas só para esclarecer, eu não envio moldes...riscos...eu faço a venda dos projetos, caso seja algum trabalho que apresentei em algum programa de tv forneço o desenho para eles para que publiquem junto com o vídeo o mesmo para trabalhos em revistas forneço para a editora, caso se interessem eu faço a venda de projetos como nas fotos, esse é meu trabalho meu ganha pão de cada dia espero que entendam isso, caso haja interesse contato por e-mail lubarbosa_apliquees@hotmail.com
Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!