Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

sábado, 12 de março de 2011

Para todas amigas que fazem artesanato com Amor !!!

Esse selinho ganhei da Cátia Amélia Artes Manuais, ela me convidou e minhas amigas estão convidadas também para fazerem parte da Turma de quem faz artesanato com amor, se você faz, leve o selinho para o seu blog também, vamos nos unir.

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Tbm faço artesanato com amor.... e to levando o selinho comigo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sou sua seguidora e também faço artesanato com amor.
    Estou pegando o selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida lu, estou levando o selinho. Como você sou arteira de coraçao...beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!